
Paulo Gorgulho está de saída da Record. (Foto: Munir Chatack/Blad Meneghel/Edu Moraes/Divulgação/TV Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um ator está de saída da Record após muito tempo fazendo parte do seu elenco fixo, e que mesmo em tempos de recessão, deixou a emissora depois de recusar uma proposta de renovação de contrato. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, trata-se de Paulo Gorgulho.
O ator de 59 anos, que estava na emissora da Barra Funda desde 2003, e que atualmente integra o elenco de Jesus como o Rei Herodes, não chegou a um acordo com a direção para renovação do seu vínculo e decidiu deixar a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo coloca apresentador contra a parede e avisa que seu programa pode não voltar em 2019
Gorgulho agora está livre para negociar com outras emissoras e até mesmo acertar o seu retorno à Globo, que foi a emissora responsável por lançá-lo na TV, em 1984. O último trabalho do ator no canal carioca foi O Quinto dos Infernos, em 2002.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente revela o que realmente aconteceu com Priscila Belfort, 20 anos após desaparecimento: “Tortura”
● Lembra dela? Carla Cecato, âncora do Fala Brasil, vive nesta situação após demissão da Record
● Virginia Fonseca revela o que ouviu da filha sobre Ana Castela e diz o que viveu com Zé: “Tem que ser”
OUTRO VETERANO DE SAÍDA
Conforme informamos, Portugal vai se tornando uma espécie de “reduto” para atores brasileiros, que buscam alternativas de trabalho e uma melhor qualidade de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artistas como Thiago Rodrigues, Marcello Antony e Carolina Kasting já deixaram as terras tupiniquins para viverem no país lusitano e atuarem na televisão local — eles integram atualmente o elenco de Valor da Vida, do canal TVI. Thiago Lacerda, protagonista de Orgulho e Paixão, última novela das 18h, é outro que já manifestou o seu desejo de migrar para Portugal.
E a lista só aumenta: Bemvindo Sequeira é mais um que está de malas prontas para o país europeu. O veterano deixará a Record após 12 anos para viver em Portugal, e já colocou o seu apartamento à venda, incluindo a mobília. Apesar da mudança já ser dada como certa, ainda não há informações a respeito de novos trabalhos do ator no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
