Ator negou relações sexuais com diretor da Globo
Giuseppe Oristanio é um galã que teve boas passagens por novelas da Globo, além de também atuar em projetos da Record e SBT. Em entrevista para o canal Arquivo Marckezini, do YouTube, ele falou sobre os 40 anos de carreira e falou o que um diretor da Globo fez com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse que esse diretor, que não está mais vivo, queria ter relações sexuais com ele para poder lhe colocar na Globo. “Me convidaram para ir para o Rio, para falar da minha ida para a Globo. Mas a reunião foi em um restaurante e em um jantar noturno, e não em um escritório, como é o normal. Me ofereceram uísque, camarão e um depósito em minha conta para passar o Carnaval com o cara”, disse.
Mas, ele fez questão de expor que rejeitou a proposta e devido a isso, teve seu caminho para entrar na emissora dos Marinhos dificultado: “Eu recusei tudo isso e o diretor disse que eu estava atrasando a minha vida, o que de fato realmente aconteceu, pois demorei mais 10 anos para entrar na Globo”, revelou Giuseppe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele persistiu e acabou emplacando grandes tramas como Vida Nova (1988), Fera Ferida (1993) e Irmãos Coragem (1995). Além disso, ele também emplacou projetos na Record, SBT e Manchete. Muito bonito, ele não demorou a cair nas graças do público.
Giuseppe Oristanio (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA NA RECORD
Seu projeto mais recente, foi o papel de Gômer na novela Gênesis. Como a trama passou pela pandemia, os atores precisaram gravar em meio a crise sanitária. “Foi uma experiência muito louca, quando começou a pandemia já estava gravando a novela e fiquei 2020 inteiro com uma barba gigante esperando o momento para voltar a gravar. Quando houve a retomada, tivemos todos os cuidados para evitar a contaminação”, revelou ele. Já na Globo, ele não vai há uns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE