
O ator Guilherme Fontes estará em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cinco anos afastado da TV aberta, desde que interpretou o Mário em Boogie Oogie, o ator Guilherme Fontes está de volta, e em uma nova novela da Globo. Ele está no elenco de Órfãos da Terra, que deve estrear em breve no horário das 18h da Globo, substituindo Espelho da Vida.
+Jornalista Alexandre Garcia ironiza campanha contra assédio e é detonado na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ele viverá um bem-sucedido empresário no ramo imobiliário, Norberto Montecastelli. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, ele será casado com Teresa (Leona Cavalli), e fará com que a mulher abra mão de sua carreira de cantora.
+Cartunista faz paródia política do The Voice Brasil, zoa namorado de Lulu Santos e viraliza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também procurará interferir na vida profissional do filho, Bruno (Rodrigo Simas). O personagem criticará a falta de ambição do rapaz e não gostará nada quando ele revelar que quer trabalhar como fotógrafo. Órfãos da Terra é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.
FONTES SUBSTITUI COLEGA NA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastado das novelas desde 2014, quando fez Boogie Oogie, Guilherme Fontes vinha investindo em projetos de outros gêneros, e recentemente chegou a estrelar a série Pacto de Sangue, do canal pago Space, onde interpretou um apresentador de programa policial.
+O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é León e confronta o amante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem cometia crimes apenas para poder apresentá-los de maneira exclusiva e sensacionalista em seu telejornal. Porém, o afastamento do gênero que o revelou durou pouco, e o ator já acertou o seu retorno aos folhetins e à Globo.
Guilherme Fontes substitui Cássio Gabus Mendes na Globo (Foto: Reprodução)
De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Fontes estará em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h. O ator foi escalado para substituir o colega Cássio Gabus Mendes, remanejado para o remake de Éramos Seis, que sucederá Órfãos da Terra.