Conforme já informado aqui no TV FOCO, o selinho entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, contra o machismo e o preconceito, foi motivo de uma crítica do cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, que afirmou não ser machista ou preconceituoso, mas que não beijaria outro homem.
“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, escreveu o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado pelo site EGO, João Vicente preferiu não comentar a crítica, e limitou-se a dizer: “Olha, não sei nem quem ele é. Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço”. Já o músico preferiu não comentar o caso. “Ele não quer mais comentar o assunto”, disse a sua assessoria.
+ Silvio Santos pode vetar homenagem de artistas, produzida pelo SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o deputado federal Jean Wyllys, defensor da causa LGBT, admirou a atitude dos dois e sugeriu um beijo triplo, com ele participando. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três)”, escreveu o ex-BBB em seu Facebook.
“Homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, disse Jean Wyllys. Será que Gagliasso e João Vicente vão aceitar a proposta?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
