Ator retorna à Record após ficar 10 anos afastado da emissora


O ator André Bankoff está de volta à Record. (Foto: Reprodução)
Fora da Record desde 2009, quando atuou em Poder Paralelo, o ator André Bankoff está de volta ao canal paulista. Lançado pela Globo, mas com destaque na Record, André está no elenco da nova macrossérie intitulada Jezabel e que vai substituir a novela bíblica Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo expõe Marina Ruy Barbosa e diz que o elenco pensa da ruiva nos bastidores da Globo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o ator viverá o Rei Acabe, um dos personagens principais do folhetim. Além de Poder Paralelo, o loiro já viveu o protagonista Juba de Bicho do Mato (2006) e o Pedro em Amor & Intrigas (2007).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André e Renata Dominguez em Bicho do Mato. (Foto: Divulgação)
Em 2011 o ator voltou para a Globo e atuou na novela Morde & Assopra. Depois esteve em Saramandaia (2013) e Babilônia (2015), sempre intercalando com outros projetos como séries, peças de teatro e filmes.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MAIS DO ATOR
André Bankoff fez algumas revelações sobre os bastidores da trama. No folhetim, ele interpretava um índio, Juba, que vivia um romance com Cecília (Renata Dominguez).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pouca gente sabia era que ela, na época, era casada com o diretor da história, Edson Spinello. “No início eu fiquei muito receoso por ter que fazer cenas mais românticas com a mulher do diretor. Mas tanto a Renata quanto o Spinello eram muito tranquilos com relação a isso, a neura era muito minha”, revelou Bankoff.
+ + Ivete Sangalo quase causa acidente em festa e deixa famosos em situação complicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ficava pisando em ovos e eles já estavam acostumados com esse tipo de situação”, relembra o ator, que fez várias cenas de nudez enquanto nadava com os índios. “Como ele tinha essa criação indígena, a nudez era muito natural para ele. Eu cheguei a questionar se não seria melhor o Juba nadar de cueca”, conta ele, que foi contrariado.
“Me explicaram que, como ele montava muito a cavalo, ficaria assado se usasse a roupa molhada”, disse ele, que em uma cena mais difícil, nadou sem roupa em uma praia de Ipanema. “Tinha uma multidão de curiosos ali, tentando acompanhar a gravação, e toda uma equipe em volta para tentar garantir minha privacidade”, revela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.