
Avenida Brasil foi um sucesso (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marcos Caruso foi entrevistado pelo programa Pânico na rádio Jovem Pan e fez algumas revelações sobre a novela Avenida Brasil. Último grande sucesso do autor João Emanuel Carneiro, o folhetim quase virou um seriado.
Ela fez o maior sucesso em 2012 e ganhou grande repercussão em todos os núcleos, mas a família do personagem Tufão (Murilo Benício), que roubou a cena, quase ganhou uma continuidade na emissora, no lugar de A Grande Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o clássico seriado ainda estava no ar, em uma de suas últimas temporadas, e o núcleo cômico foi uma das alternativas para ser colocado no lugar. Caruso afirmou que a série tinha chances por se tratar de uma família moderna.
Ela era mais suburbana e próxima do povo brasileiro, no entanto, ele destaca que não gosta de continuar muito tempo no que está fazendo e que foi melhor para todos encerrar a novela ali mesmo, sem chances de haver continuação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo deixa vazar cenas inéditas do assassinato de Odete Roitman no remake de Vale Tudo
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
● Mário Sérgio vai morrer em Vale Tudo? Odete Roitman arma plano contra o mau-caráter na reta final
DO MESMO AUTOR
A novela Segundo Sol, que estreou nesta semana no horário nobre, é do mesmo autor e registrou bons índices de audiência nos primeiros capítulos. No entanto, a trama caiu na audiência no quarto capítulo, nesta quinta-feira (17), e teve o pior ibope da faixa em quase seis meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela marcou 29,49 pontos de média, de acordo com dados consolidados da grande São Paulo. Com esse desempenho, Segundo Sol registrou a pior audiência do horário das nove desde 25 de novembro de 2017, quando O Outro Lado do Paraíso conquistou 25,6 pontos antes da virada na história de Clara (Bianca Bin).
Desde então, a faixa das 21h não atingia médias inferiores a 30 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE