Ator Sérgio Guizé fala sobre fama de ser global: “faço o mesmo de sempre”

11/12/2015 9h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Candinho (Sergio Guizé) em "Etâ Mundo Bom" (Foto: Globo / João Cotta)
Candinho (Sergio Guizé) em "Etâ Mundo Bom" (Foto: Globo / João Cotta)

Candinho (Sergio Guizé) em “Etâ Mundo Bom”
(Foto: Globo / João Cotta)

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Sérgio Guizé, que fez sucesso em “Alto Astral” e estará na próxima novela das 18h, “Êta Mundo Bom”, escrita por Walcyr Carrados, falou sobre o rótulo de global e sobre o porquê de atuar em novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não faço nada por dinheiro, não fui criado assim. Tenho aceitado por conta de personagens incríveis. Aproveito que tenho saúde. Porque, para fazer por fazer, não faço. Morro de medo de fazer sempre a mesma coisa.”, afirmou.

Guizé também afirma é que é avesso a fama de ser estrela da Globo e que continua fazendo as mesmas coisas de quando era um simples ator de teatro, há dez anos atrás: “Em São Paulo, faço o mesmo de sempre. Visito a família, tenho os mesmos amigos. Continuo na minha caminhada. Esses eventos que vêm com a TV não me seduzem”. Por fim, sobre ser garoto propaganda de uma marca, Guizé diz que só topa por uma proposta acima do normal: “Só se ganhar muito bem. Vender a imagem por pouco, eu não topo. E como estamos em crise, acho difícil.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.