Sem trabalhos na TV, ator foi obrigado a virar morador de rua e foi notícia na Record: “Sofri muita coisa”

Ator teve que virar morador de rua e foi notícia na Record: “Sofri”
O ator Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, filho do renomado Grande Otelo, se viu obrigado a virar morador de rua e passou momentos difíceis em sua vida, sendo até noticiado pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ‘Domingo Show’, comandado por Geraldo Luís, o artista falou um pouco sobre sua vida, inclusive revelou que lutou contra as drogas e ficou internado em uma clínica de reabilitação.
Sem oportunidades na televisão, Carlos Sebastião viu como opção para ganhar dinheiro, consertar aparelhos eletrônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de sua trajetória, o rapaz relembrou os casos de racismo que sofreu, junto com seu pai, inclusive sendo barrado de entrar em alguns locais públicos.
“Eu sofri muita coisa, como, por exemplo, ser barrado na entrada de clubes. O meu próprio pai conviveu com o racismo. Lembro que, no auge, ele protagonizava espetáculos no Copacabana Palace, mas tinha que entrar pelo hotel pelos fundos”, relembrou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em entrevista ao Geraldo Luís, na Record, Carlos Sebastião ainda relembrou que enquanto estava nas ruas, muitas pessoas se solidarizaram com sua situação.
- Luto atingiu The Voice e levou 3 cantores que bombaram; um deles tinha apenas 15 e foi morto a tiros
“Decidi ir para rua. Foi aí que aconteceu uma coisa incrível: foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho”, comentou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que recebeu ajuda de outros moradores de sua: “Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua”, disse o filho do Grande Otelo.

Filho do ator Grande Otelo, Carlos Sebastião, foi morador de rua (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br