Ator veterano da Globo tira a vida, é encontrado e se vai sem receber 33 milhões de emissora

Ator veterano de sucesso da Globo cometeu suicídio e não recebeu indenização milionária
Há cerca de dois anos a morte do ator Flávio Migliaccio chocou o país, o veterano das novelas e séries da Globo cometeu suicídio aos 85 anos. Na ocasião o artista foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço e deixou uma carta de despedida, afirmando que a “velhice nesse país é um caos” e pediu que cuidem das crianças para que o futuro seja melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV História, na época o ator travava uma batalha judicial há mais de duas décadas contra a TVE Brasil. O processo ainda corre no Rio de Janeiro e o veterano pedia uma indenização milionária pela destruição das fitas de rolo que continham os mais de 400 capítulos da série As Aventuras de Tio Maneco, que ele protagonizou, além dos danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de sua triste morte, o ator havia ganhado o processo, contudo, o valor ainda não havia sido estipulado. Além disso, a ACERP (Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto), que sucedeu a TVE Brasil, entrou com um pedido de suspensão da ação, adiando mais o desfecho do processo. Em tempo, o valor estipulado pela juíza do caso afirmava que Flávia tinha direito de receber cerca de 33 milhões, uma vez que a emissora havia faturado muito mais encima do programa.
“A obra poderia render para uma emissora de TV que exibisse todo o conteúdo da série, pelo menos uma vez, o valor de R$ 82.584.000″, projetou a juíza que acompanhava o caso. O processo ainda corre na justiça e caso dê tudo certo, quem receberá a bolada será a família do ator.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CARTA DE SUICÍDIO
Ao lado de seu corpo, o ator deixou uma carta de despedida ao se suicidar em 2020, onde criticou a forma como as coisas funcionam no país: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio”, escreveu o artista.

Flávio Migliaccio, ator da Globo, se matou (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: