Atores da Globo revelam preconceito no “Criança Esperança”

15/06/2016 13h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

(Foto : Divulgação)

O trio de atores Leandra Leal, Lázaro Ramos e Dira Paes permanecem na mobilização da campanha do Criança Esperança deste ano na Globo, e sobre isso, eles revelam que já sentiram desprezo de colegas da emissora por se envolverem nesse projeto social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando nós entramos no Criança Esperança, muitos dos nossos amigos levantaram a questão: ‘Como assim? É um programa da Rede Globo'”, afirma Dira Paes, e agora, ela explica que a situação mudou, e tem gente que pede para fazer parte da equipe que atende os telefones.

“Então há uma contaminação do bem, um olhar que há pouco tempo era antipatizado. Acho que nós tivemos um fôlego inspirador. Estamos conseguindo ficar fortes também com os comentários agressivos. Tem que ter a firmeza de entender o seu papel na sociedade”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, o programa será exibido em julho, ao invés de agosto, por causa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O formato será semelhante ao do ano passado. Os atores, além de mobilizarem o projeto e apresentarem o programa, fazem acompanhamento nas ONGs.

“Por que não se doar, se posicionar sobre o que você acha importante? Eu acho que isso é saudável e vejo pelos comentários nas redes sociais o quanto é valioso para as pessoas que estão ali. Cara, você faz arte no Brasil. É uma coisa tão frágil, não tem como não ter o mínimo envolvimento político”, disse Leandra em uma rede social.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.