
Atrizes de Aruanas, nova série da Globo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado pelo TV Foco, uma gravação da série Aruanas, da Globo, realizada na Amazônia, terminou em tragédia com um homem morto na manhã desta quinta-feira (13).
No deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, de apenas 15 anos, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. A emissora lamentou o ocorrido e decidiu cancelar as gravações desta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Galdino é deixado pra morrer em hospital e dá rasteira em Luzia
“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora em nota enviada à imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Araunas é uma série que conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.
Os atores da trama já estão se programando para ir ao enterro do adolescente, segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV. Ainda de acordo com a publicação, o velório e o enterro de Lucas acontecerão na na comunidade Jefferson Peres, onde o adolescente morava com sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thiago Martins se manifesta sobre acusação de assédio, demonstra arrependimento e pede perdão
Segundo fontes, o elenco e a produção da minissérie ficaram arrasados com a notícia e deverão prestar suas homenagens ao adolescente, participando do enterro. Outros, no entanto, desejam voltar para São Paulo o mais rápido possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE