
Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão) (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como toda história de amor que se prese, Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão) passarão por vários obstáculos para ficar juntos na novela “Novo Mundo”. Em entrevista ao Purepeople, os intérpretes dos personagens comentaram o romance.
“Há uma afinação entre cabeça e coração. Ela tem a necessidade de se expressar para ele e para as ideias. Ela escreve as cartas querendo algum tipo de contato com ele e com as ideias dela”, explica Isabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse amor é uma idealização de um modo de vida, de um tipo de mundo, uma sociedade. O amor deles pode ser a construção de uma nova sociedade, baseada em uma relação de união”, acrescenta Felipe.
Questionado se acredita tanto no amor como o personagem, o rapaz é sincero. “Sou pisciano, né. Acredito muito no amor. Acho que se as pessoas amassem mais, o mundo ia ser muito melhor.”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella Dragão revela que Cecília a deixou encantada logo de início: “Ela tem um ideal muito grande e energia para ir atrás disso, não fica só pensando sobre. Tem uma doçura e uma força muito grande. Acho muito importante fazer a Cecília. Ela tem muitas coisas que eu quero dizer”, afirma. “O relacionamento com Libério junta os dois tipos de sentimento: o do ideal de liberdade, com o sentimento do coração, o amor”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE