Atores de 'Sangue bom' festejam fim de novela com festa Halloween; veja fotos
Elenco festejou o fim da novela com festa Dia das Bruxas
Nesta quinta-feira (31) não faltou alegria e diversão na festa de despedida da novela “Sangue Bom”. Na véspera do último capítulo da novela, o elenco se reuniu para aproveitar o Hallowwen com muito alto-astral.
Sophie Charlotte foi a primeira a chegar embarcada no mesmo carro do colega de elenco Marcos Pigossi e mais um amigo. Thaila Ayala, que decidiu se vestir de marinheira, chegou em seguida.
O agito aconteceu no bar Rei do Galo, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As fantasias estavam muito divertidas. Ellen Rocche, Marisa Orth, Marcos Pigossi, Joaquim Lopes, Carolinie Figueiredo, Regiane Alves, Fernanda Vasconcellos, Dani Vieira, Giulia Gam, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond estiveram por lá.
Na próxima segunda-feira (4), Sangue Bom será substituída por Além do Horizonte, na Globo.
Veja fotos:
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026