
O ator Pedro Carvalho. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem Estela (Juliana Caldas) está em uma posição privilegiada na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A filha de Sophia (Marieta Severo) é disputada por dois homens lindos, Juvenal e Amaro, vivido pelos atores Anderson de Rizzi e Pedro Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro conversou com o portal Uol e falou sobre essa situação. “Esse núcleo é que passa uma mensagem muito forte. Eu tenho muito orgulho, e acho que o Anderson também. Acho que a nossa missão como atores também é que as pessoas pensem sobre determinados temas”, disse Pedro, que é ex-ator da Record.
O português emendou e falou sobre preconceito: “Não é o fato de se ter uma atriz com nanismo, é porque se aborda o preconceito. Poderia ser uma outra característica qualquer. Para mim o preconceito não faz parte do meu vocabulário, não fui educado assim, não entendo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Internado há quase 1 ano e lutando pela vida, Arlindo Cruz pode ganhar grande notícia; saiba mais
Chamado para viver um ‘principe encantado’, Carvalho elogia a forma como Walcyr Carrasco conduz a história. “É muito interessante o Walcyr ter feito uma coisa assim, porque ela é o centro, a mulher disputada por dois caras que são completamente o oposto um do outro. O Juvenal, que vai mais na pegada sensível, mais romântico, e o Amaro, que faz ela sentir-se como uma mulher, ele chega chegando, é um cara que tem a autoestima lá em cima”, conclui Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE