Atores globais perdem espaço para youtubers em campanhas publicitárias

14/10/2016 19h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes teve o seu irmão esfaqueado e ficou desesperado (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução)

Presença VIP em eventos e campanhas publicitárias sempre foram excelentes alternativas para atores da Globo faturarem além da televisão, e até principal fonte de renda para muitos. No entanto, esses artistas acabam de ganhar concorrentes de peso: os youtubers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “O Dia”, diante do grande crescimento de popularidade das estrelas que fazem sucesso na internet, muitas empresas têm preferido contratar youtubers ao invés de artistas globais. Os mais requisitados são o blogueiro Hugo Gloss, Thaynara Og (rainha do Snapchat) e Whindersson Nunes (maior youtuber do Brasil).

A popularidade não é o único fator que dá a preferência aos youtubers. O preço também é levado em consideração. Atriz da Globo mais requisitada, Marina Ruy Barbosa cobra em torno de R$ 50 mil para um evento ou campanha, enquanto que Thaynara pede R$ 20 mil. Entendeu a diferença?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois é, os tempos mudam!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.