Atores globais perdem espaço para youtubers em campanhas publicitárias

1 min de leitura
Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presença VIP em eventos e campanhas publicitárias sempre foram excelentes alternativas para atores da Globo faturarem além da televisão, e até principal fonte de renda para muitos. No entanto, esses artistas acabam de ganhar concorrentes de peso: os youtubers.

Segundo informações do jornal “O Dia”, diante do grande crescimento de popularidade das estrelas que fazem sucesso na internet, muitas empresas têm preferido contratar youtubers ao invés de artistas globais. Os mais requisitados são o blogueiro Hugo Gloss, Thaynara Og (rainha do Snapchat) e Whindersson Nunes (maior youtuber do Brasil).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A popularidade não é o único fator que dá a preferência aos youtubers. O preço também é levado em consideração. Atriz da Globo mais requisitada, Marina Ruy Barbosa cobra em torno de R$ 50 mil para um evento ou campanha, enquanto que Thaynara pede R$ 20 mil. Entendeu a diferença?

Pois é, os tempos mudam!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile