Atores reclamam das condições de trabalho na “Escolinha do Professor Raimundo”


Marco Luque será Nerso da Capitinga (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Para quem se diverte com o remake da “Escolinha do Professor Raimundo” nas tardes de domingo nem imagina o que aconteceu nos bastidores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos dos atores da série ficaram aliviados na última quarta-feira (28), quando chegaram ao fim as gravações da terceira temporada do humorístico que estreia no Viva e na Globo no segundo semestre, como informa o jornalista Flávio Ricco.
O motivo são as condições de trabalho exigidas pela emissora, com gravações à noite e que iam até altas horas da madrugada. É que boa parte do elenco está atuando em outros programas, cujos trabalhos são realizados de manhã e de tarde, o que acabou prejudicando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para facilitar a vida de alguns, muitas vezes, todos foram obrigados a permanecer no estúdio até tarde. Os “prejudicados” não gostaram nada e reclamaram nos bastidores, embora não tenha adiantado muito. O problema ocorrido este ano poderá ter efeitos nas futuras edições do programa e acabar com as repetições de elenco, pois os antigos vão evitar convites da diretora Cininha de Paula.
Na próxima temporada temos Mateus Solano e Marcos Caruso, de “Pega Pega”; Dani Calabresa, do “Zorra”; Marco Ricca, de “Os Dias Eram Assim”; e Marco Luque, do “Altas Horas”, entre outros.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.