Atores reclamam das condições de trabalho na “Escolinha do Professor Raimundo”

1 min de leitura

Marco Luque será Nerso da Capitinga (Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem se diverte com o remake da “Escolinha do Professor Raimundo” nas tardes de domingo nem imagina o que aconteceu nos bastidores do programa.

Muitos dos atores da série ficaram aliviados na última quarta-feira (28), quando chegaram ao fim as gravações da terceira temporada do humorístico que estreia no Viva e na Globo no segundo semestre, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo são as condições de trabalho exigidas pela emissora, com gravações à noite e que iam até altas horas da madrugada. É que boa parte do elenco está atuando em outros programas, cujos trabalhos são realizados de manhã e de tarde, o que acabou prejudicando a todos.

Para facilitar a vida de alguns, muitas vezes, todos foram obrigados a permanecer no estúdio até tarde. Os “prejudicados” não gostaram nada e reclamaram nos bastidores, embora não tenha adiantado muito. O problema ocorrido este ano poderá ter efeitos nas futuras edições do programa e acabar com as repetições de elenco, pois os antigos vão evitar convites da diretora Cininha de Paula.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima temporada temos Mateus Solano e Marcos Caruso, de “Pega Pega”; Dani Calabresa, do “Zorra”; Marco Ricca, de “Os Dias Eram Assim”; e Marco Luque, do “Altas Horas”, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile