Na pele de José Alfredo em “Império”, o ator Alexandre Nero caiu mais uma vez nas graças do público com sua ótima atuação. Após o sucesso do Comendador, Nero terá mais um desafio pela frente, a nova novela de João Emanuel Carneiro, “Favela Chic”.
Ma você pode se perguntar: por que com tantos nomes disponíveis no banco de elenco da Globo, Nero terá mais um papel de destaque no horário das 9 em tão pouco tempo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista José Armando Vanucci, há uma explicação. Entre vários atores que fizeram o teste, Nero foi o que mais se adequou ao personagem. Ele ficou à frente de nomes como Fábio Assunção, Marcelo Serrado e Mateus Solano, que também fizeram o teste.
Sucesso como o Félix de Amor à Vida, Solano também fez o teste, mas não encontrou tanta química como Nero (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Em outros tempos tal decisão seria inadmissível na emissora carioca. O fato é que com a nova política de escolha de atores no canal, foi-se por água abaixo aquela necessidade de descansar a imagem de atores depois de um papel marcante.
Agora é esperar para ver de Alexandre Nero conseguirá desvincular sua imagem do comendador em tão pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
