
Adriana Esteves em cena de Justiça da Globo; atriz concorreu ao Emmy pelo papel (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo é reconhecida como uma das maiores exportadoras de conteúdo audiovisual do mundo. Suas novelas são exibidas por muitos países.
Neste contexto, a partir desta segunda (27) o público chileno do canal Mega passa a acompanhar mais uma produção brasileira, com quatro histórias diferentes que se cruzam, com a minissérie Justiça, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Socialite que praticou racismo contra filha de Gagliasso já ofendeu Rafaella Justus
No elenco principal, Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Jéssica Ellen, Cauã Reymond, Drica Moraes, Antonio Calloni, Julia Dalavia, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Enrique Díaz, Marjorie Estiano, Luisa Arraes, Vladimir Brichta e Leandra Leal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série recebeu duas indicações ao Emmy Internacional este ano, uma de Melhor Série e outra de Melhor Atriz para Adriana Esteves. Esta será a terceira produção da Globo a ser exibida pela televisão do Chile desde a recente parceria entre as empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novelas Totalmente Demais e Além do Tempo, ainda em exibição, são sucessos no país, e parece que essa parceria vai durar muito ainda. Vale dizer que esta estreou nos Estados Unidos em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE