Ela ficou conhecida em todo o país após se destacar nas novelas “Chiquititas”, do SBT, e “O Clone”, da Globo, quando ainda era criança. Agora, a atriz Carla Diaz se mostra um mulherão, e atualmente está atuando na novela bíblica da Record, “A Terra Prometida”.
+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo
+ Cleo Pires revela usar aplicativo de pegação entre milionários e avalia: “Funciona super”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Lembra de Iran Malfitano, galã da Globo? Fora da TV, ele está grisalho e irreconhecível hoje
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
E ela comemora, já que vem sendo reconhecida não apenas pelos da infância: “Tive um enorme reconhecimento nas ruas. A novela é um sucesso, tive um reconhecimento enorme nas ruas. Estava acostumada a falarem de trabalhos antigos que foram marcantes”.
Na entrevista ao jornal O Globo, ela comemorou ainda a relação com o seu namorado, o ator e cantor Bernardo Falcone: “Nos conhecemos durante ‘Rebelde’, em que fizemos par romântico. Ficamos muito amigos, ele virou um irmão para mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa época, pensamos em gravar uma música, mas acabou não rolando. Depois, trabalhamos juntos de novo na série ‘Plano Alto’ e voltamos ao assunto. Então, há pouco tempo, Bernardo me disse: ‘Já temos nossa música’. Decidi me arriscar num ramo aonde eu ainda não havia chegada”, disse.
“Sou uma atriz que canta. Agora foi a Carla Diaz que pegou o microfone, sem a máscara da personagem”, afirmou ela, que também falou sobre estar vivendo a crise dos 30: “Quando bateram os 26, tomei um susto. Pensei: ‘Meu Deus, como passa rápido’. É muito louco isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que está acontecendo com todo mundo. Mas acho que crise não vai rolar”, completou.