
Aurora quando visitou Bibi na prisão em “A Força do Querer”. (Foto: Cesar Alves/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última semana da novela “A Força do Querer” vai ser bem movimentada. Bibi (Juliana Paes) vai acabar absolvida em uma audiência da justiça, que entenderá que ela não teve ligação ao tráfico de drogas promovido por Rubinho (Emilio Dantas) e seus comparsas.
+ Carmo Dalla Vecchia deixa elenco de novela e é escalado para outra na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Carla Bittencourt já adiantou que a Perigosa vai se regenerar, mas irá presa no último capítulo do folhetim de Gloria Perez – que terminará no dia 20 de outubro. Ela vai revelar que foi ela quem colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari).
Elizângela, que interpreta Aurora, mãe de Bibi, comemorou a punição. “Era o certo, né? Ela tinha mesmo que pagar pelos crimes que cometeu. Eu achava que ia acontecer isso”, disse a veterana da televisão, que é muito amiga de Juliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
BIBI REVELA CRIME
A última semana da novela “A Força do Querer” reserva muitas emoções. Bibi (Juliana Paes) vai surpreender bastante no final, mas os seus erros serão pagos da maneira correta e da forma que todos os telespectadores, apesar de gostarem dela, esperavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a Perigosa será absolvida pela justiça quanto a associação ao tráfico, mas não ficará satisfeita. “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça“, dirá Aurora (Elizângela).
“Não, ainda não. Ainda não fui absolvida“, afirmará a mãe de Dedé (João Bravo), que sairá de casa e irá para a delegacia mais decidida do que nunca. “Fui eu, Dantas [Edson Celulari]! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará ela ao chegar ao local e encontrar Dantas e Caio (Rodrigo Lombardi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a revelação, Bibi, claro, irá presa e cumprirá toda a sua pena. Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 19 de outubro, penúltimo capítulo do folhetim de Gloria Perez. Haverá uma passagem de tempo e as cenas mostrarão a ex-mulher de Rubinho (Emilio Dantas) chegando em sua casa de táxi e acompanhada da mãe.