“Insuportável”: Atriz da Globo acabou com raça de astro da emissora e entregou bafo de onça horrendo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/07/2023 7h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mar do Sertão - Coronel (José de Abreu) deixa Tertulinho (Renato Góes) furioso ao escancarar que é pai de José (Sérgio Guizé) (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Durante a pandemia, Maria Zilda detonou bafo de colega na Globo

Na época que fazia lives nas redes sociais, isso foi durante a pandemia, Maria Zilda Bethlem denunciou que José de Abreu tinha um bafão. O ator que esteve no ar em Mar do Sertão, acabou sendo exposto pela colega de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma live com o ator Murilo Rosa, ela deu detalhes de uma novela que fez par romântico com o ator e detonou o mau hálito do colega de cena na Globo.

A novela em questão era ‘Bebê Abordo’, de 1988, na trama, ela era Ângela, uma solteirona que se encantou pelo locutor de rápido. Maria Zilda contou que José de Abreu estava em uma fase difícil de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Zilda durante conversa com outro ator global, Oscar Magrini, revelou sobre um quartinho secreto da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Maria Zilda durante conversa com outro ator global, Oscar Magrini, revelou sobre um quartinho secreto da Globo (Foto Reprodução/Internet)

“Eu tinha uma paixão [na trama]. E [nas cenas] só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, disse Maria Zilda deixando Murilo Rosa desconcertado.

José de Abreu transava com Maria Zilda nos bastidores de gravação de novela na Globo (Foto: Reprodução/ Montagem)

José de Abreu transava com Maria Zilda nos bastidores de gravação de novela na Globo (Foto: Reprodução/ Montagem)

Ela ainda deu detalhes. “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, disse Maria Zilda.

José de Abreu como o Coronel em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Globo

José de Abreu como o Coronel em Mar do Sertão – Foto: Reprodução/Globo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.