Atriz veterana da Globo, demitida, escandalizou ao confessar quartinho de dar o c# e da cocaín@ no canal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2022 11h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo (Reprodução)

Atriz revelou podres da emissora carioca

A Globo tornou-se a principal emissora do Brasil. Desse modo, os diretores prezam pelo seu elenco e lançam grandes nomes no mercado de trabalho. No entanto, nem tudo é tão perfeito como aparenta ser.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, uma atriz carioca confessou que existiu um quartinho de dar o c# e da cocain@ na emissora carioca.

A revelação foi feita por Maria Zilda, que tornou-se um dos grandes nomes da Globo na década dos anos 70 e 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 71 anos, a atriz prefere ficar longe dos holofotes e vive de forma tranquila. Mas, recentemente, ela expôs os podres da emissora carioca em uma live.

MARIA ZILDA FALA SOBRE PODRES DA EMISSORA CARIOCA

Em conversa com Oscar Magrini, nas redes sociais,  Maria Zilda confessou que na década de 70, 80, os bastidores da Globo eram bem sórdidos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com antiga atriz, a Globo escalava seu elenco na década dos anos 70 através de uma espécie de “teste do sofá” e que havia um quarto do pó (cocaí@) e do c#.

Além disso, Oscar Magrini também revelou Cleyde Yáconis disse que ele deveria passar pelo quartinho suspeito na época em que queria entrar para a emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC”, disse Oscar Magrini lembrando da fala de Cleyde,

Na época, o ator questionou o que era PC. “É o quartinho do pó e do c#. Você cheira?“Você dá o c#?”, afirmou ele sobre a resposta da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, o ator admitiu que não fazia nada dessas coisas e a famosa confirmou que ele não iria entrar para a emissora carioca.

Maria Zilda fez sucesso na Globo (Reprodução)

Maria Zilda (Reprodução)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para finalizar, Maria Zilda confessou que sabia dos “podres”, uma vez que era casada com um diretor da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, falou a atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.