Atriz da Globo dorme com luz acesa por um mês após gravar cenas de violência

12/01/2014 18h10

1 min de leitura

Paulo Vilhena e Andreia horta posam juntos na coletiva da minissérie “A Teia”

A atriz Andréia Horta ficou um pouco traumatizada depois de gravar cenas de violência para a série “A Teia”, que estreia no dia 28 de janeiro, na Globo. Depois de ler as cenas de violência da atração, a atriz passou um mês dormindo de luz acesa em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesse trabalho, a gente evoca uma energia muito negativa. Tem revólver com festim no set. Vou dar um tiro no cara, vai ter barulho. Te perturba um pouco”, afirmou a atriz, ao portal “F5”.

Andréia afirmou que não tem problemas em assistir filmes ou a esportes violentos, como o UFC, mesmo tendo receio em gravar cenas em que capota em um caminhão e é espancada pelo amante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em vários momentos tive aquela sensação de estar mergulhando num mar escuro à noite para trazer lá de baixo à tona um sentimento horrível, uma expressão de pavor, de pânico, de ‘vou morrer agora’. Situações de limite.”

Em “A Teia”, Andréia Horta é Celeste, uma mulher de presidiário que acaba se tornando amante do bandido Baroni (Paulo Vilhena), chefe da quadrilha responsável pelo assalto ao aeroporto de Brasília.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.