Atriz da Globo é acusada de maltratar filho e faz desabafo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/01/2017 13h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A famosa ex-atriz da Globo, Fernanda Machado deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar sua segunda gravidez após sofrer aborto espontâneo (Foto: Divulgação)
Fernanda Machado (Foto: Divulgação)

Atriz Fernanda Machado (Foto: Divulgação)

Longe das novelas desde “Amor à Vida” (2013), a atriz Fernanda Machado se envolveu em uma polêmica. Tudo por causa de um vídeo em que publicou em seu perfil no Instagram, com o seu filho Lucca, de um ano e sete meses, dormindo sozinho no berço. As imagens receberam muitas críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns internautas afirmavam que a atriz estava “torturando” o garoto. Diante disso, na manhã desta quinta-feira (26), ela fez um desabafo na rede social. “A todas as mães que já foram julgadas: desde quando colocar um bebê para dormir no berço é crime?”, perguntou ela, indignada com a repercussão.

“Ontem postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai pro berço depois de mamar, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor. E, antes da soneca da tarde de ontem, no meio dessa ginástica, ele levantou”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele estava tentando se equilibrar dormindo, sem choro, só tentando ficar em pé enquanto dormia, coisa mais fofa. Mas fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo”, continuou ela.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço. Mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma”, conta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis do sono, e não tortura nem falta de amor. […] o que muitos acham um exagero pra um bebê da idade dele, mas a verdade é que amor nunca é demais!”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.