A atriz integra o elenco da nova novela das 19h na Globo, ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
Compondo o elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, nova novela das 19h da Globo, a atriz transexual Marcella Maia, que dará vida a Morte, na trama, enfrentou uma situação para lá de vexaminosa e fez questão de expor os momentos de pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que ela sofreu um ataque transfóbico na última semana, ao ser agredida por um homem na rua e por pouco não teve o seio arrancado. “Fui abordada por um desconhecido, e esse cara começou a me agredir, puxou meu cabelo, me enforcou e tentava arrancar meu seio, gritando que eu não era de Deus”, frisou a contratada da emissora.
No relato feito em suas redes sociais, a atriz da Globo relatou como tudo realmente aconteceu e chocou a todos com os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na rua, que é pouco iluminada, fui abordada por um desconhecido. E esse cara começou a me agredir, puxou meu cabelo, me enforcou e tentava arrancar meu seio, gritando que eu não era de Deus. Consegui fugir e parei numa festa próxima, o Forró do Ouriço.”, citou Marcella Maia.
Depois de viver o pior, a atriz viu na internet uma forma de se sentir acolhida pelas pessoas e também de enviar um alerta à sociedade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, a violência faz parte da vida de pessoas trans. E ela acontece de todas as formas possíveis, desde discriminação, marginalização dos corpos e vida trans, até agressões e homicídios. Já passei por situações difíceis desde antes da minha transformação, simplesmente pelas minhas escolhas. Situações que já me marcaram muito emocionalmente”, argumentou a estrela da Globo.
Atriz da Globo, Marcella Maia – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE