Lorena Comparato ficou desesperada após sofrer assalto dentro de carro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2019 15h34

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz Lorena Comparato relatou momentos de pânico durante assalto em seu perfil no Instagram (Foto: Divulgação)

Atriz Lorena Comparato relatou momentos de pânico durante assalto em seu perfil no Instagram (Foto: Divulgação)

Lorena Comparato ficou desesperada após sofrer assalto dentro de carro em São Paulo

A atriz da Globo, Lorena Comparato, que interpretou a personagem Vanessa do Rosário, na novela das 19h, Rock Story, acabou sofrendo um assalto no último sábado (11), em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Show de Naiara Azevedo pega fogo no palco e apresentação é parada às pressas

+Sandy e Junior passam a perna em Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Marília Mendonça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Glória Perez confirma nova novela na Globo e dá detalhes da trama

Através do seu perfil no Instagram, a atriz da Globo relatou o momento desesperador pelo qual passou dentro do seu carro. De acordo com Lorena Comparato, ela estava com a janela do seu carro entreaberta, parada em um sinal, quando do nada, um jovem apareceu com uma arma grande e pediu o seu celular, alianças e relógio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Ele saiu tranquilo e sereno, caminhando, colocando tudo na mochila”, disse Lorena Comparato.

Lorena Comparato ainda falou sobre como foi a sensação de ter sido assaltada. Ela contou que após pensar de forma racional, percebeu que reagir foi uma burrice da sua parte: “Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de quê? Um celular? Um anel? Um relógio? Dei tudo. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?”, questionou a atriz da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juliana Paes aparece em foto rara em clima de romance com o marido: ‘Muitos anos de amor’

A seguir confira o relato completo feito por Lorena Comparato!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver esta publicação no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e ja fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema, quando assaltavam uma loja das Casas Bahia. Tudo na Zona Sul do Rio. Furtada? Varias vezes. Mas o assalto é um trauma maior. Sabado fui assaltada em SP. Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relogio. Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Um celular? Um anel? Um relogio? Dei tudo. Ele saiu tranquilo e sereno (?) caminhando, saiu colocando tudo na mochila. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste… Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Aonde ele mora? Aonde ele toma banho? O que ele come? Quem comforta ele depois de toda essa situação? To rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas realmente acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. A ideia errada de que o dinheiro tras felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, tambem nao se consegue muita coisa. A humanidade mata por nada, por um iphone, por um anel ou um carro. Que valor isso tem? Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diaria de uma sociedade injusta e que previlegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?

Uma publicação partilhada por Lorena Comparato ❤️ (@lorenacomparato) a

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.