Raul Gazolla deu detalhes do crime que tirou a vida de Daniella Perez, sua então esposa, que trabalhava na novela “De Corpo e Alma”, da Globo
Raul Gazolla não foge de perguntas envolvendo o assassinato de Daniella Perez por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1993, nas proximidades da Globo. Recentemente, o ator deu uma entrevista ao “Inteligência Ltda.”, e falou sobre a tragédia envolvendo sua ex-mulher e tudo o que ele pensa sobre os responsáveis pelo crime bárbaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou que é espírita e quando encontrou o corpo da mulher, já sentiu que algo muito errado tinha acontecido ali. “Eu tive certeza de que a alma dela estava sofrendo ali. Porque você não é tirado do seu corpo com 22 anos, velho, com a violência de três facadas no pescoço e dezoito no coração, e você parte normal. Ninguém precisa me explicar isso. Eu não preciso a ir nenhum centro [espírita]”, declarou.
DESRESPEITO
Raul Gazolla também contou como Daniella Perez estava no local do crime. “O rosto estava normal, tinha uns furos aqui, mas eu não sabia o que era. Eu acho que ela tinha tomado uns tiros. A polícia disse para eu não por a mão, e aí vem um repórter fotógrafo e abre a camisa dela para fazer uma foto. É um nível de incoerência de outro planeta”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator se revoltou com a atitude do repórter que tirou as fotos da atriz: “Por isso o Victor Fasano quebrou a máquina do cara, ainda foi processado e teve que pagar a máquina do rapaz. “Eu só soube disso meses depois. Quando eu vi as fotos eu pensei: ‘mas ela não estava assim, com o peito de fora’. Isso é sensacionalismo, abutre, falta de sentimento, de tudo, de respeito com a família, falta de respeito com a pessoa”.
MOMENTO DE MUITA DOR
Raul Gazolla também detalhou que a atriz da Globo estava com o maxilar fora do lugar por causa do soco que ela levou de Guilherme de Pádua no posto de gasolina, antes dela ser assassinada. “Foi tudo muito difícil, eu estava muito fraco pelo mistério. Quem matou a minha mulher? Tentaram assaltar ela?”, se questionou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista entrou em estado de surto quando sua mãe contou para ele, durante o velório de Daniella Perez, que a polícia havia prendido Guilherme de Pádua como suspeito por ter assassinado a atriz. Ele revelou que vários homens precisaram segurá-lo naquele momento.
Daniella Perez e Raul Gazolla (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
