A famosa deixou a emissora carioca em fevereiro e confessou que já esperava o fim do contrato
Nos três primeiros meses de 2022 a Globo seguiu com o seu corte de gastos e demitiu vários atores e atrizes de seus contratos fixos. O movimento se tornou tão comum desde 2019, que nem mesmo Maria Clara Gueiros, uma das últimas estrelas dispensadas pelo canal, se surpreendeu com o veredito da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz teve o seu desligamento anunciado no início de fevereiro, ainda quando estava no ar com a novela ‘Nos Tempos do Imperador’, no entanto, Maria Clara Gueiros só falou sobre sua saída da Globo nesta última semana.
A humorista disse em entrevista ao Splash, do UOL, que já esperava o desfecho do contrato após 21 anos e que já estava cogitando alguns convites de outras plataformas. Logo após ter sua demissão anunciada pela Globo, Maria Clara fechou com a rival HBO Max e estará na série “No Mundo da Luna”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz de saber que, no momento que saí, o mercado me absorveu. É um presente. Sem monopólio, um mercado totalmente aberto, fazer trabalhos fora daquele formato antigo da TV. Amo trabalhar. Quanto mais proposta vier, melhor”, festejou a atriz.
Na sequência, Maria Clara Gueiros escancarou que o sentimento nos bastidores da Globo é que qualquer um pode perder o contrato fixo, já que a emissora tem sofrido com uma debandada de estrelas há 3 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A TV Globo está nesse momento de não ter contrato fixo com ninguém. Eu já sabia que isso ia acontecer porque aconteceu com todos os meus amigos. Não foi um choque”, revelou a famosa, que aproveitou para contar que já tinha propostas de outros lugares.
Maria Clara Gueiros em seu último papel na Globo- Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes mesmo de o contrato acabar, já tinha vários convites. Não deu nem tempo de ficar preocupada. Já tinha 39 anos quando entrei na TV. Minha vida pregressa era ralação. Estou acostumada. Ficar lá foi uma megassegurança, mas não olhei aquilo como o padrão da minha vida. Temos de batalhar“, concluiu Maria Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE