
Leila Cravo, atriz que quebrou no auge, contou sua história (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz Leila Cravo contou tragédia que enterrou sua carreira.
O Domingo Show de hoje (22) levou ao ar uma entrevista feita 2018, pois, Geraldo Luís não tem gravado nada de novo porque voltou ao Balanço Geral e Sabrina Sato só estreia em 2020. Eles contaram a história da atriz Leila Cravo.
Para quem não sabe, ela fez sucesso em 1970 e fez até participação no Fantástico da TV Globo. Em 1975 ela foi encontrada nua e com ferimentos em frente a um motel conhecido da cidade. A atriz quebrou o silêncio pela primeira vez após décadas evitando o assunto e ela comentou o motivo: “Era como se eu tivesse virado uma coisa, que eu pudesse transmitir algum tipo de vírus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as análises feitas na época, a atriz teria tentado suicídio ao pular de uma altura de 18 metros. Porém, a atriz esclareceu o lado dela e explicou que não fez isso. Leila disse que estava na companhia de uma paixão da época e quando foi para a piscina do local, descobriu a existência de dois homens, sendo um político conhecido e que teve a identidade ocultada.
Ela foi ameaçada e teve um arma apontada para a cabeça. A atriz disse ter apagado após a cena ela foi encontrada nua no chão. O exame apontou que ela não sofreu abuso sexual, porém, foi agredida com uma barra de ferro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu tivesse me jogado, se eu tivesse sido jogada, eu teria caído no mar. Um corpo com mais de 50 quilos projetado para frente, ele não volta para trás no caminho”, defendeu a atriz. “Eu não confiava na imprensa definitivamente. Era uma notícia falsa atrás da outra. Foi como se houvesse um complô para me matar profissionalmente, nacionalmente”, disse ela que esteva no auge carreira de fato. Ela fez novelas de sucesso na TV Globo.
A atriz Leila Carvalho revive história do passo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE