Atriz da Globo fala sobre procedimento da emissora durante gravação de novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Lívian Aragão (Foto: Divulgação)

Lívian Aragão (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, acabou revelando, em entrevista ao site Purepeople,  como tem feito para administrar a reta final do colégio com as gravações de “Tempo de amar”, próximo folhetim do horário das 18h da Globo, que substituirá “Novo Mundo”.

+Reynaldo Gianecchini faz dura revelação sobre sua vida e você não vai acreditar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou acabando a escola, graças a Deus. Eu queria fazer faculdade de artes cênicas, mas não vai dar para fazer direto porque estou na novela. Quando terminar a escola, quero focar no final da novela para me dedicar mesmo, mas sigo estudando e atuando como sempre fiz. Os meus horários de gravação são sempre depois da escola para não ter problema, eles priorizam a escola porque a gente tem que ter educação, né?”, brincou.

Lívian Aragão afirma que consegue gerenciar bem a correria do dia a dia.  “Eu estudo entre os intervalos de gravação e já sou acostumada com essa rotina. Vou fazer vestibular e estou estudando muito, cada dia uso um método diferente. Escrevo no papel, na mão para olhar e lembrar as coisas, colo post-it na parede, leio no carro, vejo vídeo no Youtube. Esses vídeos eu vejo bastante antes de dormir, para ver se eu sonho com a matéria e conseguir lembrar no dia seguinte”, disse Lívian, brincando.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívian Aragão (Foto: Divulgação)

Em entrevista para Patrícia Kogut, ela falou sobre o personagem, Angélica, sobrinha de Henriqueta (Nivea Maria). “Ela é muito madura e amorosa. Apesar de morar no interior de Portugal e fazer doces com sua tia, está muito à frente de seu tempo”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa será a primeira novela de época de Lívian, que esteve em “Malhação” e “Flor do Caribe”. “Uma produção contemporânea permite uns erros de gramática. É muito difícil, hoje em dia, ver as pessoas falando com português correto. Mas, naquela época, era tudo formal e havia uma certa formalidade até mesmo em família”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile