Atriz da Globo fala sobre rótulo de “pegadora de gringo” e desabafa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Thaila Ayala. (Foto: Divulgação)

A atriz Thaila Ayala. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da Globo resolveu falar sobre um rótulo que passou a ter após seus últimos relacionamentos. Thaila Ayala, que já teria se envolvido com Renato Góis, apesar de ter negado, falou o quanto o título de “pegadora de gringos” a incomoda.

+Ana Paula Minerato faz revelação de quanto recebe para postar na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso de ‘pegadora de gringos’ me incomoda muito. Não pelo fato de falar dos meus afetos porque acho que é uma coisa natural. O problema é eu acho que você está trabalhando tanto e as pessoas só se preocupam com a vida pessoal”, disse, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Thaila ainda falou sobre seu envolvimento com a igreja. Ela frequenta na Barra da Tijuca, no Rio. “A igreja não é evangélica. A gente segue a Bíblia, como a gente segue Cristo. Eu sempre fui a menininha da igreja. Eu achava a igreja mais próxima de casa e ia. Essa que frequento, eu fui apresentada por uma amiga, que me chamava há dois anos para ir e eu nunca tinha ido”, comentou.

Ela revelou ainda ser exigente com horários.  “Hoje eu sou bem menos temperamental. E eu sempre fui muito profissional. Horário é uma coisa que me tira do sério porque eu não atraso. Eu chegava para gravar ‘Malhação’, que foi a minha primeira novela na Globo, às 7h da manhã. Aí o diretor chega e diz que a cena mudou para as cinco da tarde. Aí eu falava: então eu vou pra casa. E ele não deixava porque se quisesse mudar o horário novamente eu não estaria lá. Eu que não sabia como a emissora funcionava e falava: “você está louco!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile