Atriz da Globo confessou que foi obrigada a ficar pelad@, que ficou sem dormir e o que o filho sofreu

Atriz da Globo que fez cenas de nudez em novela, revela o que o filho sofreu após cenas serem exibidas
A famosa atriz Gisela Reimann, que fez um sucesso absurdo quando deu vida a personagem Érica, na primeira versão da novela Pantanal, da Globo, escrita por Benedito Ruy Barbosa, gravou algumas cenas picantes ao lado do ator Paulo Gorgulho, que na época viveu o personagem José Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de da época da novela não ter tido problema em realizar sequências de nud*z, a atriz confessou recentemente que sofreu com a exposição durante a reprise da novela, exibida pelo SBT no ano de 2008.
As declarações foram feitas em entrevista a jornalista do O Globo, Patrícia Kogut, e na ocasião, Gisela Reimann confessou o que o seu filho passou na escola com a exposição do seu trabalho de 18 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, inclusive, eu estava noiva. O meu então companheiro lidou super bem com a questão. Nos casamos pouco tempo depois. Isso se tornou um problema para mim quando a novela foi reprisada no SBT. Aí eu tinha filho pequeno, e os coleguinhas da escola logo descobriram. Ficavam falando que a mãe dele estava pelad@ na TV. Aí não foi legal”, relatou a atriz da Globo.
“Havia uma cena de nudez minha com o Paulo Gorgulho no rio. Lembro que, na noite anterior, eu não consegui nem dormir. Mas, no momento da gravação, todos me deixaram muito à vontade e foram extremamente profissionais, aí logo me senti segura”, relembrou Gisela Reimann.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atriz da Globo que fez cenas de nudez em novela, revela o que o filho sofreu após cenas serem exibidas – Foto Reprodução

Atriz da Globo que fez cenas de nudez em novela, revela o que o filho sofreu após cenas serem exibidas – Foto Reprodução
Segunda versão de Pantanal
A atriz Gisela Reimann também esteve no elenco da segunda versão de Pantanal, adaptada por Bruno Luperi, na trama, ela viveu a mãe de Érica (Marcela Fetter). Mesmo com poucas cenas, Gisela comemora a participação na novela das nove, onde ela foi mãe da personagem que ela interpretou na primeira versão do folhetim.
“Tive uma rápida conexão com a Marcela (Fetter), no final já estava me sentindo a mãe dela mesmo (risos)”, conta Gisela ao Gshow. “Assim que começamos a gravar na casa que é da família, consegui separar bem a Érica, minha personagem da primeira versão, da Ingrid. Meu olhar da Érica é diferente da atual, ela está em outro tempo agora”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O final da Érica agora é melhor que da minha versão. A minha sumiu, fingia a gravidez, e a de 2022 é mais ‘fechadinha’, tem um final mais a ver com ela. A Érica jamais fingiria uma gravidez, e o Bruno (Luperi, autor) trouxe algo mais convincente com o jeito como ela é”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br