Atriz da Globo, jogou tudo pro alto, mudou completamente a carreira e hoje está assim: “Não aguentava mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz da Globo largou tudo para o alto e hoje leva uma vida inacreditável (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Uma das atrizes mais belas que já despontou na Globo largou tudo para o alto e hoje vive assim

Quem nunca sonhou em ser famoso? Cada dia que passa esse anseio em ter a identidade reconhecida por todos é algo cada vez mais recorrente, e agora com as redes sociais isso fica ainda mais evidente. E de todas as emissoras brasileiras, a Globo, é uma verdadeira realização  para muitos que buscam essa meta, principalmente para quem quer seguir a carreira na dramaturgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, nem todos que chegam lá, querem permanecer. Entre muitos nomes de sucesso, que já despontaram nas telinhas do Plim-Plim, existe um que chega a surpreender quando se trata de jogar a carreira pro alto.

O nome em questão é da atriz Regina Rastelli. O sucesso da musa era tão estrondoso que ela levou por anos a alcunha de “Madona Brasileira”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trajetória

Regina Rastelli  se formou na década de 60 como bailarina pela Royal Ballet, na Inglaterra, e pela academia Roselia Rigtower, na França. Na mesma década ela  integrou no elenco de Ballet do Teatro Municipal de São Paulo e se destacou.

Mas sua carreira deu um verdadeiro impulso em 1983 com o musical “A Chorus Line”, e de lá em diante despontou em inúmeros musicais. Até que em 1985 ela fez sua grande estreia na Globo, na novela “Ti-Ti-Ti” .

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano de 1987  foi quando ela começou a atingir o auge da carreira, com a personagem “Bete Nigri”, de “Bambolê”, novela essa que está sendo reprisada pelo Viva (Canal pago do Grupo Globo).

Em seguida ela despontou em “Barriga de Aluguel”, de Glória Perez, como uma dançarina de uma boate de Copacabana e desde então começou a ser considerada a “Madona Brasileira”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém apesar do sucesso que fazia, ela começou a se cansar com as comparações que faziam dela com a musa mundial. Em entrevista concedida para a revista Época no ano de 2016 ela declarou:

” Ela [Madona] estava bombando muito na época, lanou milhares de coisas: Filme, livro turnê, discos” – Iniciou ela que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Flávio Marinho escreveu para mim a peça, mas não era cover da Madonna, Eu fiz produção e fez um enorme sucesso, no auge da minha carreira” – Explicou

Ela então começou a relatar que sentiu desgaste físico e emocional e desabafou:

“Fiquei viajando por uns três anos, mas no final, não aguentava mais. Fiquei com medo de virar uma atriz de um único papel. Só me relacionavam com ela, parei a peça por isso”

Por onde anda

Atualmente, com 62 anos de idade, Regina Restelli atua como terapeuta dos “Chakras” do portal online “Personare”, aonde ela se descreve como ativista quântica.

A necessidade do auto-conhecimento de se dedicar a assuntos espirituais que fez com que Regina embarcasse em outra carreira. Vale mencionar que outros famosos envergaram pelo mesmo caminho, como o galã Luigi Baricelli SAIBA MAIS

Ela mora no Rio de janeiro com a filha Luíza e não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar na Tv.

 

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile