Após anos de muito sucesso, atriz da Globo abandonou as telinhas e teve um grave diagnóstico exposto ao Brasil
Uma das maiores estrelas da TV brasileira e conhecida pelos diversos papéis de sucesso nas novelas da Globo, a atriz Lídia Brondi brilhou por anos na telinha da Vênus Platinada. Atualmente, a famosa já está afastada dos holofotes há 31 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aclamada artista, que atuou em folhetins como ”Dancin’ Days (1978)’, ‘Roque Santeiro (1985)’, ‘Vale Tudo (1988)’, e ‘Tieta (1989)’, fez seu último trabalho em ‘Meu Bem, Meu Mal’, que foi ao ar nos anos de 1990 e 1991. Na trama, ela viveu a personagem Fernanda Castro.
Mas, em seguida a atriz sofreu crises de síndrome do pânico e decidiu abandonar a carreira nas telinhas. Entretanto, é válido destacar que o sumiço de Lídia Brodi da TV sempre gerou questionamentos do público e da mídia, como em 1995, quando ela foi questionada a respeito do afastamento das novelas pelo jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só estou dando um tempo, mas voltarei. Sem traumas, Não abandonei a carreira”, frisou a estrela da Globo de 61 anos, sem dar maiores detalhes do que realmente aconteceu.
AIDS?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV História, na época a matéria expôs rumores de que a famosa estava com AIDS. “Comentou-se que Lídia estaria com Aids. Outros diziam que ela sofre de uma paranoia chamada ‘síndrome do pânico’. Outros, ainda, diziam que ela se separara do marido”, diz a publicação.
Diante às graves acusações, o pai da atriz, o pastor Jonas Resende, desmentiu todas as histórias. “Esses boatos não vêm de agora. Se minha filha tivesse qualquer problema grave, eu diria. Ela pode até ter tido algum abalo emocional, causado por estresse. Mas eu nunca vi minha filha tão feliz. Está até mais gordinha”, comentou o familiar da global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Lídia Brondi – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE