Atriz da Globo foi acusada de roubo nos bastidores da emissora
Uma confusão envolvendo algumas atrizes famosas, como Christiane Torloni, Solange Couto e outras, marcou a vida de uma atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucy Mafra, que participou de várias novelas da emissora carioca, como ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Senhora do Destino’, ‘Malhação’, ‘Baila Comigo’, ‘De Corpo e Alma’ entre outras, foi acusada por uma camareira do Projac de furtar bolsas de colegas de elenco.
Vale ressaltar, que na época sumiram 300 reais da carteira de Christiane Torloni, e assim como a atriz da Globo, Solange Couto e Jandira Martini também teriam sido furtadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista à Mônica Bergamo, em outubro de 2005, a atriz da Globo negou todas as acusações e revelou que tudo foi um mal-entendido.
“Foi um engano, um mal-entendido enorme… Uma camareira ficou nervosa porque eu mexi na porta do meu armário. Ela viu a chave balançando e parece que já tinham roubado a Christiane. Ela foi pegar um cordão para mim em outra sala. Eu fiquei sozinha no camarim”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Alguém me ligou. Meu armário é embaixo do armário da Christiane. Abaixei para pegar o meu celular… Quando ela entrou, eu tinha acabado de bater a porta do meu armário”.
A camareira questionou o motivo da chave do armário da Christiane estar balando, e pediu para que a Christiane verificasse seus pertences, reparando que havia sumido 300 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a atriz da Globo ainda ressaltou que a Globo a aconselhou a processar qualquer pessoa que fale sobre isso.
Lucy Mafra (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DA ATRIZ
Sem dinheiro, Lucy Mafra foi morar em Vassouras com sua mãe, Geny Gouvêa, que morreu pouco tempo depois, deixando ela sem ter onde morar. Com isso, desenvolveu um quadro de depressão e ficou debilitada e precisando de ajuda para se locomover.
Após 2 meses internada em um hospital, ela piorou, ficou com pneumonia e acabou falecendo em 5 de dezembro de 2014, aos 60 anos, quatro meses após perder a mãe.