Atriz da Globo revela dificuldade em cenas com Daniel de Oliveira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A atriz Juliane Araújo (Foto: Divulgação)

A atriz Juliane Araújo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da Rede Globo, como Ive, a atriz Juliane Araújo falou sobre as cenas quentes com Daniel de Oliveira, por quem sua personagem é apaixonada.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela está sempre disponível para o Vitor. E imagina que esse homem vai ser só dela um dia”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, falando sobre as cenas mais quentes com o ator: “São sequências difíceis porque esse é o meu primeiro trabalho das 23h. As outras novelas que fiz eram para a faixa das 18h. Mas eu confio na equipe e no meu colega de cena. Tudo é feito com o máximo de respeito e profissionalismo”, disse ela.

A atriz está emendando trabalhos de época desde que participou de “Lado a Lado” e depois “Êta Mundo Bom”, e falou sobre a experiência. “Acho que, quando fazemos um trabalho de época, a preparação é a parte mais importante. É preciso estudar o comportamento e a caracterização e entender as atitudes das pessoas naquele período. Como a trama trata muito de política (a história se passa na época da ditadura), pesquisei bastante sobre o tema”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile