Fernanda Paes Leme contou que já teve uma paixão platônica pelo ex-jogador, mas que deu um fora nele anos depois
Durante uma edição recente do podcast ‘Quem Pode, Pode’, Fernanda Paes Leme, famosa por ter atuado em novelas da Globo, surpreendeu ao revelar que um ex-comentarista do Jogo Aberto já foi sua paixão platônica na adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação veio à tona durante a entrevista que Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank realizaram com a modelo Nicole Bahls. Em um determinado momento do bate-papo, a artista relembrou o seu título de ‘Musa do Brasileirão’.
Aproveitando que o assunto girava em torno de futebol, a ex atriz da Globo abriu o coração e disse que teve uma paixão platônica por Edmundo, na época em que ele era um dos principais jogadores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edmundo e Fernanda Paes Leme-Foto: Montagem/TV Foco
“Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge”, iniciou Fernanda Paes Leme, que é filha do famoso narrador Álvaro José.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa seguiu: “Imagina menina! Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro!”, confessou ela.
A atriz contou ainda que, atualmente, possui uma relação de amizade com ex-integrante do Jogo Aberto, mas que Edmundo já teria dado em cima dela ao descobrir sobre a paixão platônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“’Aí, depois mais velha e tal eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: ‘E aí, acabou essa paixão?’ eu falei: ‘Edmundo, não pira né? Você é amigo do meu pai, me respeita!”, contou a atriz aos risos, relembrando que Álvaro José e ex-jogador se tornaram amigos na Band.
EDMUNDO DEU SUA VERSÃO
Depois da revelação de Fê Paes Leme, a história teve tanta repercussão que o próprio comentarista falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma breve conversa com o Fofocalizando, do SBT, Edmundo confirmou que recebeu um fora da atriz, mas hoje vê ela como uma grande amiga.
“Eu adoro a Fê [Fernanda Paes Leme], o xaveco aconteceu há mais de vinte anos, lá em um camarote famoso. Imaginei que o Carnaval seria legal, mas depois de conhecê-la melhor, virou uma sobrinha para mim”, explicou Edmundo.
