Atriz da Globo muda completamente após grave acidente
Priscila Camargo, atriz da Globo que já participou de diversas tramas de sucesso, e como ‘Planeta dos Homens’, ‘Ciranda de Pedra’, ‘Paraíso Tropical’ ‘Tititi’, e vários outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a atriz também já foi premiada com o Mambembe na categoria ‘Revelação’ pelo espetáculo ‘O Bom Burguês’, em 1977.
Porém, após um grave acidente de carro, Priscila Camargo optou por se afastar da televisão, afinal, passou por uma experiência de quase morte, vivenciada nos anos 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em uma entrevista especial à revista ‘Caras’, no dia 16 de maio de 2011, Priscila Camargo fez um relato e deu mais detalhes sobre o ocorrido.
“Estava saindo da gravação da novela ‘Direito de Amar’, da Globo, exibida em 1987, quando bati com o veículo. De repente, senti meu corpo flutuar e ouvi uma voz dizer: ‘Viu o que você fez com a sua vida? Você se foi’. Minutos depois, despertei e já estava no hospital fazendo uma cirurgia”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
E continuou: “Graças a Deus, me recuperei e decidi entender o que tinha se passado naquele dia. Tive contato com o sufismo, uma prática de autoconhecimento feita através de contos, e me apaixonei. Resolvi que ganharia a vida contando histórias”.
Priscila Camargo, atriz da Globo (Foto: Divulgação/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Sendo assim, a vida da atriz da Globo mudou completamente, e ela também passou a ser militante política, com teorias céticas, para uma mulher espiritualizada.
“Costuma dizer que esse incidente foi a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido, uma espécie de segunda chance. Teve sofrimento, claro, mas também benefícios”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Depois desse fato, passei a ser uma buscadora do meu próprio eu, e assim, me tornei melhor com as pessoas que me cerca, livre de preconceitos e tomada pela paz”.