
A atriz e cantora Nanda Costa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como muitos colegas da Globo e mesmo da grande mídia brasileira, Nanda Costa, se manifestou contra as ideias controvérsias da nossa nova ministra Damares Alves que está a frente do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.
+ Bruno Gagliasso é acusado de farsa por aliado de Bolsonaro e rebate a altura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a ministra eleita por Jair Bolsonaro, o Brasil está em uma nova era e agora meninos usaram azul e meninas rosa. Ainda que tenha se justificado que tenha falado de uma forma metafórica, ela foi muito criticada. A atriz que esteve no ar como a policial lésbica Maura de Segundo Sol, publicou uma foto sentada em uma privada nos tempos de Sandra Helena da novela Pega Pega. E disparou: “Parem de cagar regra! #BemMenininhadeAzul #bemMenininhoderosa
#bemMeniniDaCorQueCadaUmQuiser”, legendou. Foi no ano passado que Nanda assumiu o relacionamento com a música e percussionista Lan Lan.
+ Geisy Arruda deixa seu público babando com com lingerie para lá de sexy
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do lado da atriz da Globo, Reinaldo Gianecchini, Luciano Huck, Marcio Garcia, Monica Iozzi, Bruno Gagliasso, Fátima Bernardes, Alinne Moraes, Fernanda Paes Leme, Maria Casadevall, Maisa, Tata Werneck, Carolina Dieckmann, Cleo, Maria Joana, entre outros.
+ Após vencer câncer, Ana Furtado toma medida rígida para se cuidar e divertir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação de Nanda Costa:
+ Rejeitado, Danilo fica entre a vida e a morte e some em Espelho da Vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista da Globo deixa ministra de Bolsonaro, Damares Alves, com a cara no chão e afronta ao vivo
A polêmica ministra Damares continua dando o que falar. Ela passou a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro, e foi entrevistada pela Globo News, após declarar que “meninos devem vestir azul e meninas, rosa”.
+ Fátima Bernardes relata tudo que sofreu após William Bonner pedir separação
Essa afirmação foi o suficiente para que os brasileiros resolvessem se opor, fazendo exatamente o contrário, e no canal de notícias da Globo não foi diferente. Lá, a jornalista Andréia Sadi fez questão de usar um look azul na hora da sabatina com a pastora, repercutindo positivamente. Como se não bastasse, o jornalista Merval Pereira ainda usou uma camisa cor de rosa por baixo do paletó.
+ Neymar troca de rosto, surge irreconhecível e revela o que aconteceu
A atitude, é claro, foi vista como uma afronta. Imediatamente, fotos do momento começaram a circular nas redes sociais. Segundo os internautas, a escolha da cor teria sido uma forma de provocação, ainda que implícita, para fazer com que a pastora se sentisse constrangida.
Ministra de Bolsonaro e repórter da Globo (Foto: Reprodução)
+ Bruno Gagliasso é acusado de farsa por aliado de Bolsonaro e rebate a altura
“A repórter do Globo News vestida de azul pra entrevistar a Damares, amoooo”, comemorou um telespectador. “A repórter da Globo News entrevistando a Ministra Damares Alves de azul, senti um ar de afronte?? hahahah’ Adoro!”, disse outra. “Jornalistas da Globo News usando azul e rosa como crítica a entrevistada, a Ministra Damares Alves”, mais uma.