
Jussara Freire em entrevista ao programa Todo Seu, da TV Gazeta, em 2016
(Foto: Reprodução/Gazeta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz contratada da Record, Jussara Freire fez nesta sexta-feira (12) um desabafo sobre fim do segundo horário de novelas da emissora, que será extinto em breve.
“Você tem ideia de quantos empregos são gerados indiretamente em uma produção de teledramaturgia? Então, não fique “feliz” diante de uma possibilidade de mais um horário de novela, ser retirado de uma grade de programação. Sem mais, Ju”, escreveu a atriz em seu perfil no Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Jussara integra o elenco da novela bíblica Apocalipse, no ar na faixa das 20h45, onde interpreta a personagem Tamar Koheg, típica matriarca judia cuja prioridade é a família.
+ Apocalipse já tem data para terminar na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Apesar da atriz não deixar claro na publicação sobre o fim de qual horário de novelas se refere, se trata da faixa das 19h45 da Record, a única atualmente para ser extinta.
Com o fim de Belaventura, a Record deve colocar um ponto final na faixa de dramaturgia das 19h45 (pelo menos por enquanto) por causa dos baixos índices de audiência registrados pelo folhetim de Gustavo Reiz, que vem derrubando ainda mais os números da emissora no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então em fase de produção, Topíssima (trama de Cristiane Fridman) foi adiada e não tem previsão para ir ao ar. Com isso, o horário de novela das 19h45 deve ser ocupado pelo Cidade Alerta, que voltará a ocupar boa parte da programação noturna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE