
A atriz Juliana Knust. (Foto: Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Record Juliana Knust revelou em uma publicação feita em seu Instagram nesta terça-feira, 27 de junho, que foi agredida em rede social por um seguidor e que apagou as ofensas, por não acrescentar nada em sua vida, mas que tudo a fez pensar sobre a maldade no mundo para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me afetou de nenhuma maneira, até porque esse cara nem me conhece. Mas me fez refletir sobre como esse mundo de hoje está louco. As pessoas, escondidas atrás de uma tela descarregam todas as suas frustrações e carências em cima de quem aparecer primeiro. Hoje eu fui a escolhida por ele”, disse ela.
“Porque esse espaço é meu! E eu gostaria que aqui só tivessem pessoas de bem! Pessoas com boas energias. Imediatamente ele me pediu desculpas. Eu perdoei! De coração”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escalada para “Belaventura”, próxima trama da Record, Juliana ainda agradeceu ao agressor. “Apaguei as suas mensagens porque elas não acrescentariam nada na vida de ninguém. Mas te agradeço por me fazer refletir, por me estimular a fazer esse post para os que me acompanham aqui”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.