Atriz de Cara e Coragem faz desabafo emocionante e revela abusou sexual que sofreu: “Começou a esfregar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/10/2022 15h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maria Eduarda de Carvalho atriz de Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

Atriz Maria Eduarda de Carvalho relata caso de abuso sexual que sofreu quando era criança

Maria Eduarda de Carvalho, atualmente com 39 anos, usou seu Instagram para relatar um abuso sexual que sofreu na infância. A artista desabafou sobre o trauma que vivenciou aos 12 anos e que ainda deixa marcas na sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Maria Eduarda, o abusador era um “homem de família”, cristão e tinha mais de 40 anos. O agressor frequentava livremente a casa da atriz e a assediou duas vezes.

+ Sensitiva faz previsão sobre A Fazenda 14, decreta futuro de Thomaz Costa e confessa: “Dá medo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Eduarda de Carvalho atriz de Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

“Um dia ele me surpreendeu sozinha na sala, enfiou a língua no meu ouvido e chupou a minha orelha. Eu, completamente atordoada, não consegui oferecer resistência”, contou a atriz em seu relato.

Em outra ocasião, o agressor abusou atriz enquanto ela dormia. Após uma festa de família, Maria Eduarda acordou com ele apalpando seus seios. “Quando eu entendi o que tava acontecendo, eu me virei de bruços pra interromper aquele toque. Ele subiu em cima de mim e incompreensivelmente excitado, começou a esfregar o corpo dele contra o meu com força. Aí eu gritei. Eu berrei pela minha mãe, que veio ao meu socorro”, desabafou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Divulgado pela primeira vez rostinho da filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca; fotos vão emocionar você

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Eduarda de Carvalho atriz de Cara e Coragem (Foto: Reprodução Instagram)

O motivo para revelar o abuso sofrido:

Maria Eduarda afirmou que sentiu a necessidade de compartilhar sua história após a fala de Jair Bolsonaro sobre meninas venezuelanas. Na ocasião, o presidente disse que “pintou um clima” com meninas de 14 anos.

A artista criticou a fala do presidente e ressaltou que foi socorrida por sua mãe: “Milhares de meninas não podem e estão nesse momento inteiramente reféns de homens como o presidente da república Jair Bolsonaro, que acredita que pode ter ‘pintado um clima’. Não pintou um clima, pintou um crime. Pelos nossos corpos, pelos corpos das nossas filhas, não dá para relativizar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.