Stefany Vaz, atriz mirim que deu vida a Carmem na novela Carrossel, abandona carreira artística e vira missionária religiosa
Grandes artistas da atualidade passaram pela novela Carrossel, do SBT, como é o caso as atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva, no entanto, nem todas as crianças do elenco optaram por seguir pelo caminho a frente das câmeras, alguns decidiram por viver longe dos holofotes. Como é o caso da atriz mirim de Carrossel, Stefany Vaz, que deu vida a personagem Carmem na novela do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após trabalhar bastante como atriz e se envolver em alguns projetos musicais, a atriz Stefany Vaz, em fevereiro desde ano, contou pretender se afastar da carreira artistica, pois quer seguir como missionária religiosa.
Stefany Vaz disse ainda nas suas redes sociais que teria terminado um curso que visa “capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade”, enfatizou a Stafany Vaz, atriz mirim de Carrossel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stefany Vaz, atriz mirim que deu vida a Carmem em Carrossel abandona carreira artística e vira missionária religiosa – Foto: Reprodução
Larissa Manoela desabafa e esclarece estado de saúde
A atriz Larissa Manoela desabafou nesta quarta-feira (21) ao comentar o diagnóstico que recebeu de sua ginecologista após passar por uma bateria de exames. “Eu sempre fiz acompanhamento médico, sempre fui muito preocupada com minha saúde, sempre faço check-up”, disse Larissa Manoela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha ginecologista me aconselhou um médico especialista e eu venho entendendo um pouco mais dessa doença. Fiquei assustada, mas tinha que buscar ajuda”, disse a atriz. “O que está acontecendo comigo? Há um ano e 7 meses eu não menstruava. Eu não estava cumprindo meu ciclo menstrual”, declarou ela.
“Queria incentivar as mulheres a se escutarem, ouvirem os sinais de seu corpo. Agora eu abro algo muito íntimo e pessoal para incentivarem vocês a fazerem consultas, conversarem”, afirmou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
