A atriz de Chocolate com Pimenta viveu um escândalo nos bastidores da Globo
Uma polêmica envolvendo grandes nomes da Globo, como Christiane Torloni, Solange Couto e Jandira Martini, caiu como uma bomba nas mídias sociais e marcou para sempre a vida de uma atriz que costumava viver coadjuvantes em novelas da Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela da novela Chocolate com Pimenta, a artista Lucy Mafra, que viveu a personagem Dona Venúsia, protagonizou um escândalo nos bastidores. A última atuação dela, vale destacar, se deu em América, exibida entre 2005 e 2006, passagem essa que foi marcada por um fato grave.
Nas gravações da trama, a atriz foi acusada por uma camareira do Projac de furtar bolsas de colegas de elenco. Na época, sumiram R$ 300 da carteira de Christiane Torloni, e outras duas atrizes, sendo elas Solange Couto e Jandira Martini, também teriam sido roubadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Lucy Mafra – Foto: Reprodução
Diante as acusações, a ex-estrela da Globo negou tudo e afirmou que foi um engano. “Foi um engano, um mal-entendido. Eu continuo na novela. Eles me aconselharam até a processar qualquer pessoa [do elenco de “América”] que fale sobre isso”, disse ela à Folha de São Paulo, que não voltou a atuar após o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de nada ter sido provado na Justiça, a atriz foi ao fundo do poço após o escândalo, indo morar com a mãe no Rio de Janeiro. Porém, quando a matriarca faleceu, Lucy ficou sem ter onde morar e desenvolveu um quadro de depressão.
Debilitado e precisando de ajuda para andar, a famosa ficou internada por dois meses e faleceu aos 60 anos. A morte se deu após 4 meses da perda da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucy Mafra em cena de Chocolate com Pimenta – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE