Atriz de “Eta Mundo Bom” fala o que a incomodou em cena de nudez

1 min de leitura
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Juliane Araújo está dando um show à parte na atual novela das seis, “Eta Mundo Bom”, na pele da táxi girl Sarita. Em conversa com a coluna Na TV, do iG, ela falou sobre empoderamento feminino e as cenas de nudez que protagonizou no folhetim.

A história de Walcyr Carrasco se passa nos anos 40, mas a personagem é bastante ousada, e surpreendeu a todos ao fazer uma cena em que tomava banho de rio com Romeu (Klebber Toledo). No entanto, ela fala que não se incomodou em se expôr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na verdade, o que a deixou confortável foi apenas o frio que estava fazendo na hora da gravação. O nu é o menos importante, o que mais incomodou foi o frio de 10ºC em Teresópolis (RJ) e a gente gravando horas dentro de uma cachoeira”, afirmou ela.

“Mas em cenas assim todos trabalham em parceria e com muito respeito e profissionalismo”, conta a atriz. E sobre o empoderamento feminino, ela afirma: “Eu acho que nós mulheres temos que nos manifestar e estamos numa boa época de militância”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deveria ser ultrapassado falar de machismo e sobre local da mulher na sociedade em 2016, mas infelizmente não é. Tenho dificuldades de acreditar que hoje em dia ainda possa restringir onde a mulher deve ou pode estar, para mim soa absurdo saber que ainda existam estas diferenças!”, conta.

“É uma pena que alguns homens se sintam amedrontados com a possibilidade das mulheres alcançarem cargos de comando. Precisamos de uma política de inclusão feminina em todos as áreas”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile