Após anos de silêncio, atriz de ‘o Cravo e a Rosa’ abriu o jogo sobre a situação
Apesar de ser um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira e ter elencado sucessos como a novela ‘O Cravo e a Rosa’, da Globo, a atriz Maria Padilha tem uma história às escondidas surpreendente e que pouca gente sabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 10 anos, a famosa que sempre sonhou em ser mãe, realizou o desejo e adotou um bebê que estava apenas com seis meses de nascido. Porém, o processo até adquirir a guarda do menino não foi fácil, e inicialmente, a estrela precisou esconder a criança, visto que qualquer erro poderia atrapalhar o processo de adoção.
Durante uma entrevista ao site Purepeople, no passado, a estrela de ‘O Cravo e a Rosa’ falou sobre a situação. “Estou muito feliz, claro, mas é uma situação complicada. Não posso falar muito, pois ainda estou com a guarda provisória.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para conseguir a definitiva, tenho que esperar de seis meses a um ano. Como não posso expor muito ele, evito sair junto para não ser fotografada, mas quando passar a parte burocrática, poderei aproveitar mais”, acrescentou a atriz.
Dinorá em cena de O Cravo e a Rosa – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O GRANDE DIA
Após o cumprimento de tudo que havia sido estabelecido pela lei, a famosa pôde respirar aliviada quando conseguiu a guarda definitiva. “É um alívio poder circular livremente! Os trâmites envolvem muitas questões e nós não queríamos correr o risco de perder Manoel.”, comentou ela, ainda ao Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adotar uma criança não é como ir ao supermercado e escolher uma na prateleira. Tem que se ter muito amor e dedicação”, destacou a Dinorá de ‘O Cravo e a Rosa’.
Aos 61 anos, Maria Padilha vive um namoro com Breno de Souza, de 34. Muito discretos, o casal está junto desde 2014, e moram juntos no apartamento da atriz no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Padilha ao lado do filho, Manoel – Foto: Reprodução
