Atriz de O Outro Lado do Paraíso quebra o protocolo no Encontro e cita personagem da concorrência


Ellen Rocche e Juliano Cazarré atuam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
A novela O Outro Lado do Paraíso continua sendo assunto no Encontro com Fátima Bernardes e sua reta final está repercutindo como nunca. Na manhã desta quinta-feira (10), a apresentadora recebeu a atriz Ellen Rocche e o ator Juliano Cazarré para falarem sobre o último capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Padre Fábio de Melo detona o Candomblé, gera revolta e se explica ao pedir perdão
Na ocasião, entretanto, a loira surpreendeu ao citar, ao vivo, um personagem da concorrência. Ela recitou uma frase conhecida por ser dita pelo Seu Madruga, do seriado Chaves, e brincou sobre o retorno de Mariano na novela, que volta para acertar as contas com a assassina da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No caso da Mariano, acho que nem tanto a vingança, mas a justiça, para que ela não faça mal a outra pessoa. Acho que, como dizia o velho filósofo seu Madruga, ‘a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena'”, disparou.
“Acho que é isso, você está revivendo situações, trazendo coisas ruins para a vida, que é uma coisa que a novela aborda muito, a lei do retorno. Quando você tem o bem no coração, aprender a perdoar, a não julgar…”, completou ela, para a alegria do público nas redes sociais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Tenho vários defeitos, mas não sou vingativo, geralmente perdoo, aí tiro da vida aquela pessoa que fez algo grave. Vou tocando minha vida e deixo pra lá”, complementou Juliano. Na novela, ele retorna no último capítulo para dar a cartada final contra Sophia (Marieta Severo) no tribunal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS