Atriz de O Outro Lado do Paraíso quebra o protocolo no Encontro e cita personagem da concorrência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fátima Bernardes

Ellen Rocche e Juliano Cazarré atuam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela O Outro Lado do Paraíso continua sendo assunto no Encontro com Fátima Bernardes e sua reta final está repercutindo como nunca. Na manhã desta quinta-feira (10), a apresentadora recebeu a atriz Ellen Rocche e o ator Juliano Cazarré para falarem sobre o último capítulo.

+ Padre Fábio de Melo detona o Candomblé, gera revolta e se explica ao pedir perdão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, entretanto, a loira surpreendeu ao citar, ao vivo, um personagem da concorrência. Ela recitou uma frase conhecida por ser dita pelo Seu Madruga, do seriado Chaves, e brincou sobre o retorno de Mariano na novela, que volta para acertar as contas com a assassina da história.

“No caso da Mariano, acho que nem tanto a vingança, mas a justiça, para que ela não faça mal a outra pessoa. Acho que, como dizia o velho filósofo seu Madruga, ‘a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena'”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que é isso, você está revivendo situações, trazendo coisas ruins para a vida, que é uma coisa que a novela aborda muito, a lei do retorno. Quando você tem o bem no coração, aprender a perdoar, a não julgar…”, completou ela, para a alegria do público nas redes sociais.

“Tenho vários defeitos, mas não sou vingativo, geralmente perdoo, aí tiro da vida aquela pessoa que fez algo grave. Vou tocando minha vida e deixo pra lá”, complementou Juliano. Na novela, ele retorna no último capítulo para dar a cartada final contra Sophia (Marieta Severo) no tribunal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile